sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Boas Festas

Por motivos profissionais inadiáveis não pude ver o jogo de ontem praticamente todo. Fiquei atento às notícias. As notícias hoje são SMS para o telemóvel. Como não recebia nenhuma boa nova comecei a imaginar umas festas à moda antiga. Saí a correr e ainda deu para ver cerca de 15 minutos finais, incluindo descontos. Parece que o árbitro não assinalou mais um pénalti. Não havia oftalmologista por perto. Num dos últimos goles de cerveja o Das Bost marcou. A malta invadiu o campo. Ganhamos. Afinal valeu a pena. Boas Festas!

3 comentários:

  1. Meu caro,

    Também não vi boa parte do jogo, mas do que pude ver acho que não perdeu grande coisa. Se viu o jogo com o Braga é suficiente: uma equipa a defender a outra a atacar mas sem orientação para a baliza. Houve ainda uma terceira equipa, que perto do fim lá conseguir fingir que não via mais uma falta para grande penalidade. É garantia de uma boa avaliação.

    Tendo em conta que entidades superiores parecem ter já decidido quem tem de ter acabar com mais pontos no campeonato, acho que era útil começarmos a seguir a emocionante luta entre Sporting e Porto na contabilidade de grandes penalidades não assinaladas e de golos mal anulados. Prevejo uma luta renhida até ao fim.

    SL e votos de Boas Festas,

    ResponderEliminar
  2. Caro Gabriel
    Eu, infelizmente, vi grande parte do jogo. E não me apetece fazer comentários para não azedar esta época fraternidade e bondade, mesmo que artificial.
    Acho que o melhor mesmo foi o apoio da nossa claque. Parabéns para eles e boas festas para todos.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Um Natal com Paz, Saúde e Esperança para todos vós.

    ResponderEliminar