domingo, 26 de abril de 2015

Silêncio que se vai imaginar o jogo



Não tenho comentado nem postado nada pois não tenho visto grande parte dos jogos, muitas vezes nem mesmo os resumos. Como não me parece correto opinar sobre o que não vi, tenho andado calado. Por questões de saúde mental também não vejo (há muitos anos) os diferentes programas da treta sobre futebol por isso, nem sequer indignado ando.

Mas provavelmente não estou a fazer bem. Ocorre-me isso quando por vezes ouço os comentários de alguns treinadores. Parece-me que eles, bem menos preocupados com a correção, estão a falar do que não viram mas apenas daquilo que imaginaram ter visto. Para eles, e para outros, deixo aqui um pequeno diagrama rapinado na net que pode ajudar neste tipo de decisões sobre falar ou não…


E agora coisa reais:

Parabéns à nossa equipa de hóquei em patins que conquistou Taça CERS!!

Campeões!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário