domingo, 15 de junho de 2014

O interior não é para meninos

O interior do país é para resistentes. Não é para betinhos nem copinhos de leite. O Fundão mostrou-nos isso. É gente talhada na pedra.

Espero que nos façam o favor de não voltar a eliminar o Benfica. Esses, sim, são mais fáceis. Não nos levam ao desespero.

Parabéns ao Nuno Dias e a todos os jogadores. Bem precisados estávamos desta vitória no final de um ano que tantas transformações registou no nosso Sporting.


(Os comentadores da RTP estão sempre de camisola do Benfica vestida. Desta vez não jogava o Benfica. Optaram pela camisola mais parecida e a que tinha a cor mais distante da do Sporting. Não mereciam nem o Sporting nem o Fundão. O Fundão é uma grande equipa, não precisa de ser tratada com paternalismo)

2 comentários:

  1. no preciso momento em que soou o apito final e a equipa do sporting começou a fazer a festa do bicamoeonato no campo, a dupla da rtp estava entretida a debater se o terceiro golo do fundao tinha ou nao sido registado pelos arbitros

    inacreditavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Também me dei conta disso. O Fundão é uma grande equipa. Jogaram de igual para igual com o Sporting. Mereciam ser tratados de forma igual.

      Qualquer coisa que fizessem os do Fundão era considerados pelos comentadores como extraordinário. Nada se dizia quando se verificava o contrário.

      Não se limitaram a desrespeitar-nos. Desrespeitaram também o Fundão, julgando que se lhes estavam a fazer um grande favor.

      Por fim, o Fundão valorizou e muito a nossa vitória. Estivemos, por vezes, à rasca e ainda bem. Não foi por acaso que o Fundão eliminou o Benfica sem espinhas.

      Um abraço

      Eliminar