quinta-feira, 1 de março de 2012

Não confundir o Manuel Germano com o género humano

O Rui Patrício não nos salva só a nós. Salva a selecção nacional também. Nada que não tivesse previsto. O Sporting continua a ser, assim, o melhor clube formador do País e um dos melhores do Mundo.

Agora, não basta ser-se da formação do Sporting. Tem que se ser bom e dar provas disso. Ao contrário do que diz Mário de Carvalho, neste caso, não se deve confundir o Manuel Germano com o género humano.

4 comentários:

  1. Se fosse graças aos que tanto o assobiaram, nunca aqui teria chegado. Um dia a Organização Mundial de Saúde ainda vai arranjar um nome para a tara de um gajo que paga bilhete para assobiar a sua equipa. Masoquismo não dá, porque o masoquismo, em geral, não chateia os outros.

    ResponderEliminar
  2. E um post sobre essa cena dos calimeros acerca dos jogadores que jogam amanhã slb VS fcp, terem ido jogar pelas selecções e teresm viajado imenso?
    Se o Sporting tivesse um departamento de comunicação a sério já tinha arrasado certa comunicação social e o sr Paulo Bento.
    Jogamos sábado, quinta-feira com o MCity, em Varsóvia 2 leões jogaram 90 minutos e mais meia-dúzia viajou tanto como lampiões e andrades, mas só se fala dos clubes do sistema.
    Repito, um dept. de comunicação à séria já tinha colocado na ordem a FPF, ABola, Record, Jogo, SIC, TVI, RTP, e, já agora,a nossa querida Lusa!
    joaocardoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Aplaudo de pé!

      Carlos Serra

      Eliminar
    2. Viva o Patrício, o Mário de Carvalho, o Manuel Germano e o género humano e os sportinguistas que continuam de olhos abertos, atentos e críticos perante o lodo que nos rodeia. Parabéns
      SL

      Eliminar