segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jesus, 2 - Escuteiros de Alvalade, 0

Oração do Escuta

Senhor Jesus
Ensinai-me a ser generoso,
A servir-Vos como Vós o mereceis,
A dar-me sem medida,
A combater sem cuidar das feridas,
A trabalhar sem procurar descanso,
A gastar-me sem esperar outra recompensa,
Senão saber que faço a Vossa vontade santa,

Ámen


Cortês, leal, amiga do seu amigo, obediente, económica, pura no pensamento, na palavra e na acção. Sorri e assobia (para o ar) perante todas as adversidades. O seu dever é ajudar sempre o próximo (adversário). Do Presidente, ao Treinador, aos jogadores, tudo gente delicada, respeitadora e aprumada em quem podemos confiar! Em campo, parecem gentlemans da Linha. Apenas o Maniche, o João Pereira e o Liedson destoam aqui e ali. Compreendo melhor, agora, a saída do bad boy Tonel. Sporting 2010/2011, uma verdadeira equipa de escuteiros, sempre alerta para servir... de cordeiros!

5 comentários:

  1. fiquei triste de ver o jogo
    acho q nao teem o direito de tratar assim os torcedores
    eu amo o sporting ha 52 abnos porra, mas cada ano q passa sinto-me traido precisamente por aqueles q deviam cuidar do MAIOR CLUBE DO MUNDO
    joao costa
    jjrcosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. "Uma vez escuteiro...sempre escuteiro." Inkwebane!
    Parabéns pelas postagens.

    ResponderEliminar
  3. Somos de facto um bando de bons rapazes...
    Fico desolado de cada vez que vejo o meu SCP jogar este ano...
    Como já ouvi dizer, o melhor negocio do Vitoria não foi vender o Bebe ao Manchester, foi ter-nos vendido o PS.
    Se tivéssemos um presidente em condições fazíamos queixa à ASAE por nos ter sido vendida matéria prima com defeito :)

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos,

    Mais do que com o resultado, fiquei triste, sobretudo, com a nossa atitude conformista de equipa de meio da tabela. Mas, enfim, o que é que podemos fazer? Devolver o Treinador ao Guimarães por defeito de fabrico? Devolver o Presidente ao Santander por poder ser um passivo tóxico? Sim, hum, olha, isto não me está a soar nada mal... Têm mais alguma sugestão construtiva?:)

    PS - Caro PB. Em relação aos links para outros Blogues, estamos à espera de um apoio do Plano Tecnológico para melhorarmos o nosso site... Enfim, pensando bem, talvez seja melhor pedirmos aos nossos filhos para irem tratando deste assunto. Que me dizes, Rui? :).

    ResponderEliminar